Problemas com a linha do Horizonte na fotomontagem

Por: Leandro Lopes  

Em: 04/12/2010 14:08

Saudações Galera da Tres D1 !!! Estava realizando esta cena,só que me apareceu um probleminha agora que não resolvo de forma alguma..... Eu estava criando um cèu pelo DayLight ai resolvi colocar uma imagem de pano de fundo só que agora esta aparecendo a linha do Horizonte( linha cinza)...que talvez possa ser da atmosfera....já tentei várias coisas para desabilita-la mais ela não sai...já até apaguei o DayLight mais apenas escurece a cena a linha continua...uma vez eu a desabilitei( na sorte) mais naum me lembro mais...sei que é algo bobo...será que alguem já se deparou com este problema?? Desde já agradeço....e criticas e sugestões serão bem vindas... Obrigado Leandro Lopes
Desliga o aerial perspective no daylight.
cara, o fundo ta com uma imagem muito grande ( naum grande em tamanho, mas em proporção, a casa parece muito miuda po fundo ) e não to vendo essa linha cinza.
Obrigado pela salvação Fla3DMadss e valeu pela dica mudinho..... Estou enviando mais duas imagens deste Render
Deu uma bela melhorada, heim?
Obrigado Osires....é bom saber que podemos contar com a ajuda deste pessoal expert da Tres D1!!!
A imagem de fundo é foto normal? Foto normal não fica boa no BG quando tem materiais reflexivos. Na sua tem pouco reflexo e não percebe, mas cria uma esfera no gramado e coloca material cromado para ver, ela vai parecer que está transparente. É melhor colocar hdri panorâmica no BG para refletir e um plane com a foto atrás da maquete para fazer o fundo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138769

Últimos membros registrados: julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14.

Usuário(s) on-line na última hora: 621, sendo 11 membro(s) e 610 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Sergio1987, emersonforentin, Roberto Movanni, nandao, Fabio Catelleno, magster, Daniel Monteiro, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.