Fala galera,
Hoje vim aqui pedir ajuda de vcs, estou "fuçando no 3d max" e recentemente adquiri o curso de maquete eletronica da 3d1, que é show por sinal. Com base nestes estudos, tive a oportunidade de trazer a planta de meu ap do AutoCad, e modelar objeto a objeto, e por ai vai. :lol:
Como é um Hobby, e não um trabalho, não gostaria de me limitar a desafios que nao serão vistos, pois tenho a idéia de fazer um album com várias internas.
Por este motivo, passei por algumas dificuldades, e agora estou enfrentando uma um pouco mais dificil (pra mim rs).
Gostaria de uma dica de vocês de como eu poderia modelar 3d mesmo de forma mais rápida, uma cadeira, mesa, caixa, etc feita com bambus entrelaçados.
Cacei na tutoriais na net, mais nao encontrei nada que fosse realmente modelado em 3d, somente com texturas e isso impede ver sobre os vão do objeto quando tenho uma camera muito próxima.
Segue imagens do detalhe que eu gostaria de fazer. Em várias tentativas, os poligonos começaram a entrar um nos outros, devido a curvas que cada fio deveria fazer etc :(
Desde já agradeço!