Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MARCELO HS   PINHAL - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Pjrcalado   Portugal - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

tonyferreira13   Campina Grande - AC
Marcelo   sao paulo
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC

Problema com 3dsMax: Arquivo fecha quando dou zoom

Por: arbarcelos  

Em: 08/12/2010 10:16

Fala galera, Acompanho o fórum a bastante tempo mas nunca havia postado mensagens, mas agora gostaria da ajuda dos senhores. Estou com um problema muito estranho no Max. Tenho uma cena que foi modelada no Rhinoceros e me pediram para fazer o render com o Max+Vray. Após importar o arquivo para o Max ele ficou com 500mb. Estava funcionando normal, até que me solicitaram a inclusão de algumas peças e o ajuste de outras. Agora que importei estes novos objetos, não consigo dar zoom, rotate, pan, usar o scroll e etc, para mover a visualização que o max acusa um erro e fecha o programa. Alguém tem alguma idéia do que pode ser? Minha configuração: Processador: Core2Duo 6550 Placa Mãe: P5N-E SLI Memória: 6gb ddr2 800 HD: 2x500gb SataII Fonte: Seventeam 420BKV VGA: 8800 GS Desde já agradeço!
Geralmente reiarroz, quando importamos estes geométricos de arquivos cadcam, eles vem com uma quantidade extremamente alta de polígonos, uma vez quando fiz um vídeo de umas maquinas, minha maquina ficou extremamente pesada, até os parafusos da maquina foram modelados com mais de 10000 poligons, verifique se existem itens que podem ser excluídos sem comprometer o render, re-modele itens com muito ponto.... boa sorte
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 803, sendo 8 membro(s) e 795 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, emersonforentin, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.