Sala simples V-ray

Por: guiblayd  

Em: 09/12/2010 16:30

Bem ,acho que é minha primeira postagem em maquetes eletronicas. COmecei o mexer no Vray que da resultados satisfatorios com um render mais rapido, pelo menos foi isso que notei, fiz essa imagem seguindo o tutorial de iluminação de estudio aqui na propria 3d1 e o sofa de um tutorial na net. se puderem me ajudar como melhorar agradeço abraço
Movido de Imagens de Maquete Eletronica. O pessoal que manja de Vray, com certeza vai te ajudar.
Precisa melhorar o image sampler e o GI. Também parece faltar correção de gamma, coloca o setup do render pra gente poder ajudar.
achei o sofa meio duro, muito reto, as almofadas um pouco pequenas demais, no mais, achei o resto legal, as cores ficaram show, so um pouco mais de iluminacao ficaria legal.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
obrigado pelos comentarios, não sou muito bom com o Vray. O sofa foi de um tutorial da net, talves ele tenha se nspirado em algum modelo, sei la, mas notei ele um pouco duro, as almofadas vou ve coo fica aumentando um pouco vlw abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711233.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 781, sendo 9 membro(s) e 772 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, Victor Mendonça, Rn1234, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.