"new" disse: Não sei nada de vray e como funciona os seus materiais, mas vc pode tentar fazer a configuração partindo do material standart do max. Nele é feito assim: No tiles vc clique em advanced control e na parte onde está escrito tiles setup diminui o tamanho dos quadrados em horiz. count. e vert. count. Onde está escrito grout setup vc diminui o tamanho das linhas em horizontal gap e vertical gap. A partir disso dá pra ter pelo menos uma noção como que é feito no material do vray.É vou dar uma olhada valewwwww, obrigado!
"FELIPESZMARIANE" disse: esta ai para voce ter uma ideiaBoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, agora sim fica muito mais real! Obrigado e boa semana!!
"new" disse: É bem melhor modelar o piso, mas se for para uma casa inteira eu não recomendaria, pois o projeto iria ficar muito pesado. Tem também a questão da posição da câmera. Se for uma vista de longe é melhor usar o bump mesmo, assim não irá precisar de muito antialiasing, já em piso modelados é preciso uma boa configuração de antialiasing para poder ver o piso adequadamente.É a cena é pequena ficou legal modelado, agora vou me matar aqiu com Iluminação e textura hehehehe, até mais e obrigado pelas dicas!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.
Total de membros registrados: 138768
Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.
Usuário(s) on-line na última hora: 990, sendo 12 membro(s) e 978 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: cito, JMDesign, Victor Mendonça, Rn1234, moisesratts, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Vladis.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .