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Como diminuir o tamanho das TILES de uma cerâmica?

Por: Du3D  

Em: 12/12/2010 10:49

Pessoal, quando coloco a cerâmica e o bump usando a opção VrayTiles a espessura está exagerada, como faço para dimimuir, deixar mais fina as divisas?
Não sei nada de vray e como funciona os seus materiais, mas vc pode tentar fazer a configuração partindo do material standart do max. Nele é feito assim: No tiles vc clique em advanced control e na parte onde está escrito tiles setup diminui o tamanho dos quadrados em horiz. count. e vert. count. Onde está escrito grout setup vc diminui o tamanho das linhas em horizontal gap e vertical gap. A partir disso dá pra ter pelo menos uma noção como que é feito no material do vray.
"new" disse: Não sei nada de vray e como funciona os seus materiais, mas vc pode tentar fazer a configuração partindo do material standart do max. Nele é feito assim: No tiles vc clique em advanced control e na parte onde está escrito tiles setup diminui o tamanho dos quadrados em horiz. count. e vert. count. Onde está escrito grout setup vc diminui o tamanho das linhas em horizontal gap e vertical gap. A partir disso dá pra ter pelo menos uma noção como que é feito no material do vray.
É vou dar uma olhada valewwwww, obrigado!
Qualçquer coisa tamos aí.
em vez de usar texturas ja tento criar o rejunte com bevel? fica mais real, se precisar que mostro passo a passo so falar
esta ai para voce ter uma ideia
"FELIPESZMARIANE" disse: esta ai para voce ter uma ideia
Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, agora sim fica muito mais real! Obrigado e boa semana!!
É bem melhor modelar o piso, mas se for para uma casa inteira eu não recomendaria, pois o projeto iria ficar muito pesado. Tem também a questão da posição da câmera. Se for uma vista de longe é melhor usar o bump mesmo, assim não irá precisar de muito antialiasing, já em piso modelados é preciso uma boa configuração de antialiasing para poder ver o piso adequadamente.
"new" disse: É bem melhor modelar o piso, mas se for para uma casa inteira eu não recomendaria, pois o projeto iria ficar muito pesado. Tem também a questão da posição da câmera. Se for uma vista de longe é melhor usar o bump mesmo, assim não irá precisar de muito antialiasing, já em piso modelados é preciso uma boa configuração de antialiasing para poder ver o piso adequadamente.
É a cena é pequena ficou legal modelado, agora vou me matar aqiu com Iluminação e textura hehehehe, até mais e obrigado pelas dicas!!

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