texturas -problemas.

Por: William  

Em: 17/12/2010 00:31

oi pessoal tudo bom...eu estou um pouco sumido ... quer dizer um pouco nao neh muita coisa HUASHUHUASUHAS... estou voltando pra dar mais enfase em meus estudos...e aperfeiçoar minhas tecnicas.. só que eu estou com um problema...eu estou fazendo um portifólio ,para aprensentar as empresas . estou fazendo uma maquete . só que sempre que eu vou colocar uma imagem nela.parece que ela repete a msm texturas que eu tinha colocado da ultima vez..e a nova nao aparece..e ele cria um arquivo chamado .ifl nao sei oq é isso . se alguem puder me ajudar..ficarei grato ...abraços a todos...agora irei acompanhar os projetos do site... feliz natal para todos e um 2011 cheio de realizaçoes...
Está com o max design? Ele vem com o real world map ligado. Eu voltei para o max normal para não ter que desligar toda hora mas meu sobrinho mostrou que se mudar a configuração do default switcher para max.mental ray ficava igual. Mas já estava com o max normal de novo e preferi ficar com ele que é mais normal. rsrsrsr
IFL é o arquivo de sequencia, vc tá com as imagens em sequencia numerada e o max pensa que é uma animação. Dá não na mensagem do IFL que vai abrir a imagem normal.
Isso, imagens numeradas são abertas como vídeo e usa este arquivo ifl. Ou troca o nome das imagens retirando a numeração ou cancela quando pedir para criar o ifl.
Ele salva este arquivo IFL, quando a gente salva por exemplo, como "Save As Copy" ?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 752, sendo 12 membro(s) e 740 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, Victor Mendonça, Rn1234, madalenapri, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Rodrigo, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.