Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio castro   sao paulo - AC
Luciano BT   Araras | SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
pablorhino   http://www.tresd1.com.br

Portfólios Ver Mais

vicvitin   Curitiba
VisualStudio   Florianópolis SC
Juan Jurado   Osasco - AC

milimetros no CAD

Por: mayara3d  

Em: 17/12/2010 15:23

Oiii!! Estou com duvida no cad, quero fazer um terreno, preciso trabalhar em milímetros, mas nao sei como podem me ajudar? obrigada
na aba tools vai em options . em preferences muda para milimetros.
nilson
Parece que se voce não definir a unidade a ser trabalhada ele é por default em milimetros. Se estiver errado, me corrijam, por favor.
Porque precisa ser em milimetros? É uma unidade muito pequena para se trabalhar numa coisa tão grande como um terreno.
osires, fiquei confuso e trabalho com o autocad ao anos! na verdade eu diria q por default é em metros! n tem a ver com a escala q vc ordena dp?! eu digito 1 qd quero 1 metro! qd importo para o max mudo o units para meters e vai tudo certinho! mas tb concordo com o rogério, mayara3d! trabalhar terrenos em milimetros?!?! no max em centimetros! de qualquer forma faz como nilson disse! bom trab!
ops!!! estive analisar melhor e tens razao Osires! é mm! mas a escala é q conta!
Outra coisa, o Autocad não é paramétrico?
rogerio poderia falar um pouco sobre este negocio de parametricos. sempre uosso as pessoas falando e ate ja li sobre,mas sabe quando a informaçao nao entra na mente. sao sempre esplicaçoes muito complexas,da para sair algo mais resumido?obrigado.
nilson
"nilson" disse: rogerio poderia falar um pouco sobre este negocio de parametricos. sempre uosso as pessoas falando e ate ja li sobre,mas sabe quando a informaçao nao entra na mente. sao sempre esplicaçoes muito complexas,da para sair algo mais resumido?obrigado.
Por exemplo, se vc quer usar a escala em cm e tiver uma medida de 5 metros basta usar 500, pois 500cm = 5m.
mayara3d, milimitros não é muito pequeno para trabalhar com terrenos? Terá que usar números enormes!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711233.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 771, sendo 10 membro(s) e 761 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, Victor Mendonça, Rn1234, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.