Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Douglas Garcia   São Paulo - SP
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Rtrevelin   santo andré - sp
Paulo   GOIANIA
Maskabro   Brasil - SP
RafaGama   São Paulo

Ajuda com material de cortina e couro!!!

Por: RT  

Em: 20/12/2010 15:08

Boa tarde Pessoal da 3D1. To prescisando de uma ajuda com o material de cortina, eu segui o toturial que tem aqui mesmo no site....na aba de tutorial, mas não saiu legal....alguem poderia me ajudar!!! Ah outro material que não ficou bacana foi o couro que coloquei no sofá e na poltrona!! Valeu galera. Obs: Criticas e sugestoes são muito bem vindas para eu poder melhorar meu trabalho!! Abçs.
A cortina precisa acertar a modelagem, está muito lisona, e fazer os trilhos também, ela parece estar presa na parede. Quando ao couro, entra aqui: http://www.cgtextures.com/ e procura por "leather" vai aparecer várias texturas, basta baixar e deixar a imagem em preto e branco no PS, depois usar no canal bump do seu material.... lembrando que você precisa se cadastrar no site pra poder baixar as texturas em alta.
Obrigado Hugo pela ajuda.....a cortina eu baixei na net....e os trilhos na verdade não irão aparecer pq ficam entre o gesso e a parede, deixando-os escondidos. Valeu amigo!!!
Aproveita e arruma a prede atras do sofá, ela está com umas manchas.
Qual render Robertwilliam você usa.
A modelagem também ajuda na aparência. Está muito reta e lisa. Faz um plane com cloth, prende alguns vértices em simula para criar os vincos no tecido, fica mais realista. Também pode modelar com nurbs criando duas curvas e unindo, tem um tutorial em algum lugar no fórum de colaborações.
Bom dia a todos . * Osires esta parede na qual vc comenta é cortina =[....sei que ficou pessima kkk *Luciano3d eu uso Max 2009 e Metal Ray. *Gustavo Barbosa, valeu pela ajuda vou eu mesmo modelar outra e já posto um up para vcs. * Gente só uma observação, alguem ai poderia me passar algum totu de material para cortina....eu ja tentei o que tem aqui na seção de tutoriais da 3D1 Abraços.
Foi esse tutorial que vc fez? http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=41377 O material é esse mas branco mancha mais e precisa de mais qualidade. Está com poucos samples no gloss e com o interpolate ligado. Desliga o interpolate para granular e ficar menos manchado.
Bom dia....Julio Santos foi exatamente este tuto que eu segui....valeu pelas dicas. Eu mudei o material e ja postei esta imagem la no fórum de imagens de maquete eletronica, dá um pulo lá e me de sua opinião http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=71606

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 641, sendo 12 membro(s) e 629 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, heliocrispim, Roberto Movanni, jgarquides3d, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.