Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Erlon   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo

Exportando modelos do Autocad

Por: yuri_cg  

Em: 23/12/2010 12:28

Eae galera beleza? Queria saber se um modelo feito no cad,depois de pronto,pode ser exportado para qualquer outro software 3d(3d max,maya,softimage,blender,cinema 4d,etc)? Até mais.
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"
Nos demais programas nunca mexi mais o max o melhor é usar o arquivo original dwg e importa para o max acho que é a melhor forma
Se você estiver usando o Rhino, uma opção é o .3ds ou .OBJ, que foi feito pro Max mesmo...isso sendo modelo Mesh, se for linha tanto faz .dwg,.3ds,.dxf... Só toma cuidado com as medidas, se teu arquivo MAX não estiver na mesma escala dá problema, principalmente p setar iluminação. Se estiver trabalhando com cm, coloca teu arquivo do Max também, e etc...
Design & Manufatura Ajudados por Computação
http://recursoesgotado.wordpress.com
valeu pessoal
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 798, sendo 12 membro(s) e 786 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, JMDesign, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, jgarquides3d, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.