Organização de Projeto

Por: alden  

Em: 02/01/2011 21:42

Salve salve comunidade 3dzera... preciso mandar um projeto com as texturas incluidas, tentei pela opção archive do max mas tá dando pau, num funfa. vi um post que falava como ver os arquivos externos e salvar tudo num .zip se alguem me disser como eu posso pelo menos ver os meus arquivos externos do projetos eu ja fico feliz.
Cara, precisa ver, pq não é normal o archive não funcionar. Em todo caso, segue um script que vai quebrar seu galho por enquanto creio eu. How to use: Unpack to 3dsmax directory and add to toolbars in menu: Customize UI->UnityTools->"Move textures to Unity..." http://unitylightmapper.googlecode.com/files/UnityTextures.rar as texturas vão pra mesma pasta da cena do max. Abraço!
consegui não doggone, num tem unitytools na lista de opções do customize UI... alguma outra maneira de exportar as texturas?
Um aprendiz em busca de conhecimento.
cara, que eu conheça não, tenta reinstalar então né... abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 706, sendo 13 membro(s) e 693 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, heliocrispim, Roberto Movanni, jgarquides3d, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.