BackBurner x Win7 = Não funciona?

Por: JonnyBeGood  

Em: 03/01/2011 17:13

Galera instalei o win7 na minha maquina, uso o max 2009 e o Vray 1.5sp3. (32bits) Depois que migrei para o windown 7, não consigo renderizar pelo backburner (2008.1). Não abre nem o Manager nem o server. Ja tentei executar como ADM, ja tentei pelo Assistente de incompatibilidade, ja tentei criar as regras no firewall como ensina na auto desk (http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/item?siteID=123112&id=15084607&linkID=9242258) mas nadinha de funcionar........... Tipo não aocntece nada. Nem abre. Nem na máquina que está o projeto nem nas duas que serão as serves. (as 3 maquinas são identicas) Torço muito por uma ajuda. To procurando no fóum mas n achei nada que possa me ajudar. Vlw Jonny.
www.jhomedeiros.blogspot.com
Já tentou reinstalar o backburner denovo? No meu caso resolveu. Aí passou 2 meses aconteceu denovo. Na segunda ocasião era algo estranho: os links do menu iniciar referentes ao backburner não estavam apontando pro lugar correto e o windows não estava me avisando disto. Tive que corrigir o caminho novamente de forma manual. Boa sorte aí na sua empreitada com este windows 7...
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Valew serial.... mas ja tentei isso tbem........ mas nada. mesmo indo pelo próprio caminho onde está o executável não rolou..... obrigado.
Alguem?
Não abre e dá alguma mensagem de erro? Estranho nem abrir!
estranho é não abrir... pq aqui no meu win 7 abre tdo,só da uns erros internamente que eu n estou conseguindo resolver..
Clebão 3D, realmente não abre...... nada. Só o Monitor... Carlosrox, pois é muito estranho, quando ao erro, dependendo da uma olhada nesse item e ve se resolve. É no proprio site da autodesk....... abraço (http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/item?siteID=123112&id=15084607&linkID=9242258)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 531, sendo 9 membro(s) e 522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Luis Antonio, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Carla Franco, Renatto, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.