Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rabellogp   São Carlos - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Sandro   Itararé-SP - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
c3designer   Buriticupu-MA
Fellipe_jf   Brasil - AC
batata25   padre miguel

Imagem Granulada depois do Render

Por: reinaldospindola  

Em: 05/01/2011 13:48

E ae pessoal,blz? Renderizei essa imagem no vray, com câmera física e vray light, e apareceu granulada. Já aumentei o número de subdivisões e não adiantou. Alguém poderia me ajudar? Valeu
Qual o resto das configurações? Image sampler, GI, etc?
Puxa, eu sou novo em modelagens, especifica mais oq você quer, ai eu te passo. Valeu
Meu Gi tem irradiance map com preset very high no primary, e no secundary tem light cache.
Esse granulado pode ser o samples muito baixo das sombras suaves (luzes mr ou photometrics)
Troca o image sampler pro DMC e aumenta ainda mais o subdivis das luzes, ele está em quanto? Pode ser que precise baixar o noise threshold do DMC que fica no system pra 0,005.
Acredito q seja por samples baixo tb.. Nas lâmpadas photmétrics, tem a opção 32 habilitada por defaul, qto maior o número, maior o tempo de renderização, porém, maior a qualidade tb.
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
Tira um print das suas configurações e posta. Fica mais facil para o pessoal ajudar.
"Osires Mathoso" disse: Tira um print das suas configurações e posta. Fica mais facil para o pessoal ajudar.
Pessoal, segue configuração do meu GI, tô tentando modificar algumas coisas como estão falando pra ver se dá certo. Valeu
As subdivisões das luzes já estão em 24. Segue configurações do Vray

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 655, sendo 12 membro(s) e 643 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, heliocrispim, Roberto Movanni, jgarquides3d, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.