Editor de material do max 2011

Por: Nazareno  

Em: 08/01/2011 18:54

Estou com dificuldades com o editor do 3d max 2011, se alguem puder me ajudar com tutorial ou video emfim, qualquer coisa a respeito focarei como sempre, muito agradecido. Nazareno
nesse link tem bastante coisa http://www.tresd1.com.br/noticias.php?t=14829&busca_no_topico=Slate+Material+Editor&ok=Busca
O max 2011 tem dois editores de materiais. Acessa o menu mode>compact material editor para voltar para o antigo.
Faz o que o Milton falou, que voce monta os seus materiais, como se estivesse fazendo no 2010.
Valeu Juliano
Pessoal blz, eu ja sabia do dois modos do editor, mas preciso saber do operar o novo. de uma forma ou de outra muito grato, e quem poder me ajudar mais um pouco, pois o Juliano ja me ajudou bastante.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 702, sendo 13 membro(s) e 689 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, heliocrispim, Roberto Movanni, jgarquides3d, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.