Animação Panoramica 360° - Qual programa usar

Por: Olympio  

Em: 14/01/2011 14:34

Galéra é o seguinte: Eu estou tentando fazer uma aninação com o Panorama Exporter semelhante ai site abaixo: http://www.shots360.com.br/Capa/Terra_Nova/Casa_A/A_COZINHA.html O Nosso Amigo Fla3DMadness esta me dando varios toques e esta me ajudando muito. Ele me indicou um programa chamado Pano2Vr. Só que estou tendo problemas pra salvar. Por Acaso vcs tem alguma sugestão de programa que posso utilizar para fazer estes panoramas???? eu gostaria de ver outras opções para ver com qual me adapto. Abraços e obrigado a todos
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
nossa cara, que bacana ein! eu não vou conseguir ajudar, mas quando vc conseguir algo parecido com essa engiine faz um turorial pra galera que vai ser show... abração!!!
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
O Vangelis, membro aqui do site mesmo fez um tutorial muito bom, acho que ele está vendendo até por um preço simbólico. Vale a pena procurar ele e saber mais sobre o tutorial.
Portifólio:
www.studioup.net.br
André usa o Pano2QTVR mesmo... é bem facil fazer.... qual problema você está tendo??
Studio Haus - Maquetes Eletrônicas
www.studiohaus.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 523, sendo 12 membro(s) e 511 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Luis Antonio, Carlos E. Nogueira, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Carla Franco, TadeuB79, Renatto, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.