Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
g.neder   SP - São Paulo
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
fcalves   São Paulo - SP
zedavida   goiania - AC
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ

Planta Piscina

Por: mascara  

Em: 18/01/2011 09:06

Olá galera, estou fazendo essa piscina mais estou com dificuldade para fazer os degraus, se alguém tiver alguma dica, por favor deixa uma resposta.
Olá Mascara, Uma dica é vc usar um presspul para baixo, pois as paredes da picina ira esconder a lateral dos degraus. Outra forma é vc usar um Bpoly na área de cada degrau e depois usar o extrude tbm para baixo. O PRESSPUL é um comando ótimo para criar regiões. Abraço, espero ter ajudado.
"Vicente Projetos" disse: Olá Mascara, Uma dica é vc usar um presspul para baixo, pois as paredes da picina ira esconder a lateral dos degraus. Outra forma é vc usar um Bpoly na área de cada degrau e depois usar o extrude tbm para baixo. O PRESSPUL é um comando ótimo para criar regiões. Abraço, espero ter ajudado.
Olá Vicente, tentei fazer o que você me sugeriu acima, mas não tive conclusão nenhuma, não teria como você fazer um miniTuto ? Estou no aguardo, abraço.
Envia o arquivo para meu e-mail, para que eu possa postar ok...de qualquer forma tente fazer o seguinte. Clique com o botao direito do mouse em qualquer icone e ative a barra modeling, o presspull está nela, quando clicar no presspul clique dentro da area do degrau e especifique a altura, apenas isso. e-mail: [email protected]
Eita desculpa cara, to vendo agora tu ta modelando no Max né...o Presspul é no CAD foi mau, heheheh....
hehe, mais mesmo assim valeu cara por tentar me ajudar, ja conseguir fazer aqui... quando termina o projeto irei postar aqui...Abraço
www.iflog.com.br/mascara
vc pode desenhar um polígono fechado com line cada degrau e dar extrude separadamente em cada um deles, com alturas diferentes. ex.: o 1º 0.18, o 2º 0.36, etc...Ou nomear cada degrau com um nome diferente, qdo desenhar no cad, pra dar extrude no max, o q eu acho mais trabalhoso...
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
mascara? A quanto tempo , meu fí!! Fala comigo!! (só não sei se tu tá lembrado de mim)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 586, sendo 13 membro(s) e 573 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Luis Antonio, Carlos E. Nogueira, Moura, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Carla Franco, TadeuB79, Renatto, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.