Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Cidral   Curitiba pr - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
tobiasbueno   São Paulo

Duvidas sobre iluminação no vray

Por: carlosrox  

Em: 18/01/2011 15:25

então,estou com uma duvida,estou fazendo uma imagem externa de 3 sobrados,e olhando para foto v6 vão perceber que internamente a iluminação não está pegando oque v6 aconselham,eu colocar uma vray light no teto em cada ambiente interno que estiver escuro e que vai aparecer na imagem externa? ou outro tipo de luz? vlw.. olhem na imagem ,quanto aos vidros estava sem tempo para configurar direito,por isso está bem ruimzinho,agora que estou com tempo estou arrumando ela e logo posto a final para vocês,ah criticas seram bem vindas!
você pode colocar nas internas só para renderizá-las, e nas externas tirá-las, ou habilitar um far atenuattion em cada lâmpada, pra limitar o raio de abrangência da iluminação. Acho que nessa cena vc aumentar as shadows... o branco tá meio estourado...trabalha o asfalto tb.. q luzes está usando? tem q trabalhar com IES e direct, pra ficar legal...
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
uhmm obrigado pelas dicas rbmiler... quanto ao asfalto oque você me aconselha? uhmm oque seria aumentar as shadows,estou trabalhando com vraylight dos lados e na frente e uma target direct como sol..
Po, lança uma vray sun...ae ela entra no enviroment...depois vc arrasta ela pro enviroment do render...espero ter ajudado.
só que com a vray sun ela fica mais pesada :S
mas não tanto assim...e a qualidade com certeza vai aumentar...dá uma revisada nos materiais das paredes tb....
uhmm beleza,vlw ai douglas
Douglas, quando vc aceita o vray colocar um vraysky automatico não precisa fazer nada disso, ele ja deixa tudo automatico, é só acertar os parametros direto no vraysun. Acho que as luzes usadas estão matando o render, parece ter luz sem sombra aí. Tire todas e deixe só o vray sun com o sky no environemnt. Coloque a intensidade em 0,015 se não estiver usando uma vraycam com controle de exposição.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo 14 membro(s) e 609 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Luis Antonio, Carlos E. Nogueira, Moura, Daniel Monteiro, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Carla Franco, TadeuB79, Renatto, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.