Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmyribas   curitiba pr
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
leoaks   Brasil - MG
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Anderson Leao   São Paulo, SP
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
marcopalma   florianópolis-sc
Matheus Santana   campinas sp - SP

Problemas com Iluminação do Vue

Por: SONIC  

Em: 19/01/2011 11:49

Bom dia. Estou começando a usar o programa Vue para vegetação, agora e quando eu crio uma vegetação com o Vue, ele mesmo cria uma camera e uma luz. Porem essa luz só fica boa quando eu não uso só ferramentas do Vue. Depois q eu coloca a casa a sombra fica muito escura e pontilhada. Em ambientes só do Vue fica perfeito. Eu uso o Vue 8.5, dentro do 3D max 2010. Q tipo de iluminação externa eu posso usar com o Vue? E sobre o mr expossure control com a iluminação q o Vue cria tbm não da certo, pq ele mostra perfeitamente apenas as coisas criadas com o max, as arvores e coisas criadas com o Vue ficam preto e só da para ver ambas as coisas com a luz q o Vue cria e sem o mr expossure comtrol ligado, ou intão com altomatc expossure. Da para eu criar uma luz externa boa com o Vue? E qual luz posso criar, e como?
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Paisagem criada com o Vue E casa criada usando a luz do Vue. A sombra da casa fica muito escura e a qualidade da casa tbm não fico legal. Oq fazer?
Sera q eu tenho q criar a sena do Vue depois criar a casa na frente da camera q o Vue crio? Ou da para eu deleta a luz dele q criar outra?
Hehe já achei como faz^^. Caso tbm tenha esse problema o link ta ai. http://www.imakeu.com/Tutorials/Vue/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 625, sendo 14 membro(s) e 611 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Luis Antonio, Carlos E. Nogueira, Moura, Daniel Monteiro, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Carla Franco, TadeuB79, Renatto, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.