Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
kenny.dr   São Paulo
onjackstallback   Mauá-SP - AC

Portfólios Ver Mais

Erick   Rio de Janeiro
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA
ctato   Porto Alegre/RS - RS
cassioferreira   londrina - AC

ajuda, com o vray 1.5

Por: alexpato  

Em: 19/01/2011 19:12

ola pessoal, estou precisando de uma ajuda de alguem que ja trabalha a algum tempo com vray , pois ja deve ter se deparado com o mesmo problema que eu, tenho uma animaçao onde so mexe a camera, mas passa de uma divisao para outra de uma sala para casa de banho. estou usando brute force como gi primario e light cache como secundario, mas os render demoram uma eternidade.... dicas para melhorar o tempo de render. abraço
Cara to começando tambem assim como vc, a galera mais esperiente me corrijam depois se estiver errado mais geralmente no primary bonces é usado Irradiance Map, e no secondary bonces o ligth cache , no secundary as vezes alguns usam brut force, mais no primary nunca ouvi falar. Tenta ai pra ver, espero ter ajudado . http://marciobarbosa3d.blogspot.com
brigado pela resposta vou ver. :)
Cara vc tem q ver oq esta usando na sua cena, por ex. vidro, displace materiais assim demoram muito o render tb. É bom vc ver a quantidade de vertex e poligonos tb. Pressiona o "7" na view para ver quantos vertex e poly's tem na cena. abraço!!
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
ola, pois tem basntates, pois secalhar e normal demorar um pouco, tem luz fotometrica e material com reflexo tipo metal... estou testando algumas configuraçes para tentar o melhor desempenho em qualidade e tempo. brigado. se voces conhecerem bons sites para estudar mais o vray... era optimo abraço
Eu te aconselho usar o Irradiance Map no primary bounces e depois o Light cash no secundary bounces. espero que sirva a dica. O brute force sempre faz o render ficar mais lento, pois ele da mais detalhes na imagem. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 559, sendo 8 membro(s) e 551 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Carla Franco, Renatto, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.