Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Max Idalgo   são paulo - SP
Matheus   Itapetinga - BA

Portfólios Ver Mais

Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Cybershot   Sousel - AC
damorim1   Diadema-sp - AC

Problemas com vegetação do Vue.

Por: SONIC  

Em: 20/01/2011 09:29

Bom dia. Eu estou tentando colocar arvores e plantas baixas usando o Vue 8.5, mais esta ficando muito estranho. As plantas baixar do Vue e o tronco das arvores q estão dentro do meu terreno, estão ficando branco. Como eu arrumo isso? As plantas criadas pelo Vue estão sendo afetadas pelo meu 3D criado com o 3D max. Eu criei a vegetação dentro do max com as ferramentas do Vue.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Que coisa esquisita ficararam estas plantas. Já, algum usuario experiente em Vue, explica o porque disto.
As unicas plantas q estão aparecendo direito das pequenas não são do Vue. Todas plantas do Vue ficaram brancas. Detalhe as arvores altas só deu o problema da linha do muro para baixo. O muro foi criado com o 3D max, percebi q as plantas do Vue estão ficando brancas quando algum objeto do max esta atraz dela.
Eu acho q o problema esta na configuração do Vue, mais não tenho ideia de como configura o Vue corretamente.
Hehe achei a solução é mais facil do q eu achava, caso alguem tenha esse problema ta ai o link. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=58757&postdays=0&postorder=asc&start=15
ta ai o resultado.
Que bom que descobriu a solução.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 541, sendo 9 membro(s) e 532 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Luis Antonio, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Carla Franco, Renatto, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.