Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
leoaks   Brasil - MG
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

dauddesign   sao jose do rio preto - AC
junifor   Concordia SC
Eniack   Tramandaí-RS

escala

Por: nilson  

Em: 20/01/2011 20:34

a agora entendi,esta duvida me persegue a meses. tenho certeza que muito trabalhos nao sairam por causa disso. sempre ficava esquisito. valeu mesmo,muito obrigado juliano. ó outra coisa,nada de desanimar heim,o trabalho de maquete e computaçao grafica em geral so esta crescendo muito. aqui mesmo onde moro ja da pra ganhar algum dinheiro,e olha que o meu trabalho e super amador. acho um desperdicio um profissional do seu gabarito desistir de um trabalho tao bonito. e sabemos que computaçao grafica e em especial maquetes nao e para qualquer um. no meu trabalho tambem ha muita deslealdade,sou empreiteiro e mestre de obras. passo um trabalho por um determinado valor e um ze arruela pede a metade. a diferença e que com o tempo estes manes vao desaparecer eu se deus quiser vou continuar. cara e isto aí,um abraço e ate mais.
nilson
Pois é nilson parei praticamente com td na area 3d, mais a saudad bate de vez em quando e tenho o 3d como uma paixão e daquelas que a gente nunca esquece rssr mais se pinta algo que vale a pena faço do contrario prefiro fica de boa do q aceita "preços" e "propostas" que tenho recebidos ultimamente...o negocio é nao se stressa
é isso aí,fé em deus e vamo que vamo. tenho estudado muito pois tenho certeza que este mercado tende muito a crescer. e como em qualquer profissao,maus profissionais e pessoas ruins irão desaparecer. aí sim profissionais de verdade vao conseguir trabalhar direito. valeu juliano,ate mais.
nilson
É isso aí Juliano, não deixa a paixão pelo 3d morrer. Porque assim voce continua nos enriquecendo com seus conhecimentos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 682, sendo 12 membro(s) e 670 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, heliocrispim, Roberto Movanni, jgarquides3d, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.