Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Pescinelli   São Paulo - AC
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Juarez   Parauapebas - PA

Portfólios Ver Mais

Armando   Angola - AC
THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC

Problemas no Render...

Por: Cleiton  

Em: 21/01/2011 08:59

Ola pessoal... Estou com um problema com o render do MR...QUANDO COLOCO UMA CENA PRA RENDERIZAR....COMEÇA TUDO CERTINHO....MAS GERALMENTE NA METADE DO RENDER O MEU NO BREAK COMEÇA A APITAR E DEPOIS DE 5 MINUTOS ELE DESLIGA NAO DANDO TEMO DE TERMINAR O RENDER. TRABAHO COM PROCESSADOR CORE I7 2,80 GHZ...MEMORIA RAM DE 8GB...WINDOWS SEVEN...PLACA DE VIDEO NVIDEA GFORCE XFX 8800 GS. SERA Q EH FONTE??? OU PRECISO DAR UM UPGRADE NA MAQUINA? OBRIGADO.
E ai cleiton_luix blz? Qual a potencia da sua fonte e do no-break? Faz um teste, liga o CPU direto na tomada e renderiza, se der certo pode ser o no-break q não esta suportando a potencia do pc.
Apitar o nobreak e desligar o PC é dose! Vc vai colocar fogo na sua casa! A potência do nobreak tem que ser superior a potência dos equipamentos ligados nele. Se está faltando, desliga alguma coisa, tira o monitor do nobreak até comprar um mais potente.
A 8800 GS não consome tanta energia. Seu monitor é grandão? Quantos KVA tem o nobreak?
Cleiton_luix, seguiu as dicas do pessoal e o nobreak parou de apitar?
"Gustavo Barbosa" disse: Apitar o nobreak e desligar o PC é dose! Vc vai colocar fogo na sua casa! A potência do nobreak tem que ser superior a potência dos equipamentos ligados nele. Se está faltando, desliga alguma coisa, tira o monitor do nobreak até comprar um mais potente.
Nossa! Colocar fogo na casa com o pc! Acho que desliga antes de pegar fogo, a bios monitora a temperatura do processador e desliga quando passa do limite!
Eh pessoal...Pensei q com o no break resolveria alguns problemas de quedas de enegia aqui na empresa...e o cara q vendeu e instalou disse q era otimo esse no break....affff....tirei ele e liguei tudo no estabilizador....pelo menos agora nao desliga mais...Agradeço a todos pelas dicas...
Cleiton, o nobreak ajuda bastante, eu tenho um e quando acaba a força tenho 5 minutos para salvar tudo e desligar. Vc carregou o nobreak antes de usar? A primeira coisa a fazer quando compra um nobreak é deixar ligado na tomada por um dia inteiro para carregar as baterias. Se usar sem carregar e zerar as baterias vc perde o nobreak!!!!
"Gustavo Barbosa"]Apitar o nobreak e desligar o PC é dose! Vc vai colocar fogo na sua casa! A potência do nobreak tem que ser superior a potência dos equipamentos ligados nele. Se está faltando, desliga alguma coisa, tira o monitor do nobreak até comprar um mais potente.[/quote:e6365c1945 disse: Nossa! Colocar fogo na casa com o pc! Acho que desliga antes de pegar fogo, a bios monitora a temperatura do processador e desliga quando passa do limite!
Raian, quem vai pegar fogo é o cabo de força se a tensão for maior que a suportada, o primeiro sintoma é o aquecimento do cabo e depois sua combustão! Pega no cabo para saber se está muito quente, é a indicação que a fiação da casa não suporta a tensão de todos estes equipamentos na mesma tomada e pode pegar fogo sim!
O Gustavo Barbosa tem toda razão, a bios controla sim a temperatura da placa, porém não a do cabo. Bem o motivo do seu computador funcionar normalmente e só após colocar para renderizar o no-break começa a apitar é porque o render acaba exigindo muito dos hardwares, desta forma eles consumirão mais energia criando sobrecarga do no-break. abraços.
Trabalho atual:> Bmw-X3 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=244958#244958 Modelar é arte, não saber faz parte!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 551, sendo 13 membro(s) e 538 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Luis Antonio, Carlos E. Nogueira, Moura, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Carla Franco, TadeuB79, Renatto, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.