Maquete eletronica interativa

Por: Diego Dneo  

Em: 26/01/2011 23:16

Galera, ja vi varios topicos sobre isso, mas nunca entrei pq nao era de meu interese no momento, só sei o basico do funcinamento. O caso é que um cliente gostaria de ter sua maquete interativa para analisa-la. Acho que teria que ser em Flash pra facilitar a abertura do arquivo. Nao sei EXE fária isso de forma simples. Gostaria de saber com vcs, qual seria um software indicado pra isso, que mantnha as configuracoes de textura ou coisa do genero. Obrigado a todos.
Normalmente os softs de autoria exportam o projeto em EXE para abrir em qualquer computador, tem alguns que exportam para um formato proprietário e precisa do player próprio para assistir. Os mais completos são engines de jogos igual a unity e unreal, mas não é fácil aprender. Considero o turntool uma boa opção pq faz o passeio sem precisar aprender nada, mas precisa instalar o player dele para assistir. Baixa o demo no site http://www.turntool.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 320

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.