Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jorpaes   Rio de Janeiro - AC
goecking   Belo Horizonte
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Cidral   Curitiba pr - AC
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
Mtgm1000   curitiba - AC
efeito3d   São José dos Campos - SP
Felipe   São Paulo - SP

Shader Beam - Render preto

Por: rafaneto  

Em: 02/02/2011 22:32

O beam até funciona com exposure mas é difícil configurar. Vai da intensidade das luzes e do valor do exposure. Junto com daylight é impossível pq o exposure fica muito alto, mas com luz fraca funciona.
Milton, essas imagens são de 2008 no tempo em que não se usava LWF, nem exposure. Depois que largamos a "old school" eu nunca mais usei o bean, nem em pós. Tem que tirar um tempo apenas para fazer testes e ver o que vale mais à pena se é direto pelo render ou separado.
Hoje em dia para o mesmo efeito volumétrico em pontos de luzes, o que vc usa então Eduardo? se tbm tiver algum exemplo ia ser legal.
Trazendo aos olhos o que estava apenas na imaginação http://rafanetomaquetes.blogspot.com.br/
EU não uso..rsrs
Esta é a imagem que estou testando o beam. Este render está com Glare e o meu teste seria substituir para o Beam, mas pelo que aprendi aqui isto não é recomendável, pois teria que mexer no exposure e isso desconfiguraria todo o render. Então, o melhor será compor no PS mesmo. O melhor a fazer é dar uma estudada em pós produção no PS. Valeu
Para o efeito da sanca não precisa usar efeito nenhum. O bean poderá ser utilizado nos spots. SObre estudar pós edição, vale à pena, mas o render tem que estar bom pois não se faz milagres.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 2 membro(s) e 745 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.