Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
Marcio Silva   GUANAMBI BA - BA
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

HEBERSON   Macapá/AP - AP
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
gregorht   florianópolis/sc - SC
charles_camp   Rio de Janeiro

Textura vray

Por: rodrigospada  

Em: 03/02/2011 14:54

uma duvida... tenho aquele pacote de texturas ja prontas para vray quando eu vou la em matlib e coloco a textura no max ela vem configurada, porem sem as imagens, tenho que ficar selecionando imagem por imagem, displace e bumps 1 po 1 como resolvo isso?
Vc copiou as texturas da livraria pra a pasta "Maps" do teu 3ds max instalado?
amigo coloquei as pastas das texturas, na pasta mtllibraries em meus documentos/3dsmax...me explica melhor isso
Livrai-me De Todo O Mal Amem.
Pode ir também no Manage>>>Asset Tracking, dá um reflresh, vão aparecer as texturas perdidas, voce clica copm o direito e escolha>>>Set Path, aponte a pasta das texturas e já era. Flw!
obrigado se eu conseguir aqui eu falo depois ;)
Veja o caminho coreto das texturas "C:\Program Files\Autodesk\3ds Max 2010\maps"
pode colocar tudo em pastas??? ou tem que colocar textura por textura fora das pastas? entendeu?
pode colocar na mesma pasta. Se quiser separar por categoria, fica bom também.
Separa suas texturas por categoria em pastas diferentes. Quando sua biblioteca crescer, se ela não estiver organizada ela vai virar uma ZONA e vc não vai achar mais nada.
ae coloquei todos na pasta maps em arquivos de programas, mais na hora de selecionar vou em mtl lirbrari clico em open, abro o arquivo do material e vem sem as texturas ainda... onde axo aquee manage o amigo ali em cima disse?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 694, sendo 2 membro(s) e 692 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo , Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.