Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael   Sorocaba-SP - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
nd   Sumaré, São Paulo - SP
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ

Script para importar cena do cad com senha pro max

Por: Lando  

Em: 04/02/2011 13:46

olá a todos, a muito tempo sinto falta de importar meus projetos que (sempre gosto de usar a opção de senha do cad) porém até o max 9 ele ao importar dava a opção (janela) para liberar o arquivo digitando a senha. porém a partir do max 2009 isso já não acontece, gostaria de saber dos mais expert se existe um script ou algo parecido que não haja a necessidade de ir no auto cad para liberar o desenho. obrigado a todos atenciosamente
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
Interresante, ja tentei por senha em arquivos do cad para terceiros nao usaram ou modifcarem o arquivo mais nao consegui
hum olá, bem não entendi direito, mas no meu caso eu ao salvar o projeto, vou la na parte superior e escolho a opção de por uma senha para que ninguém tenha acesso aos meus projetos ou fiquem mexendo sem saber o que estão fazendo, até aqui tudo bem, mas como uso o max, pra importar, ele até a versão 9 abria tranquilamente, ou seja ele pedia a senha e abria naturalmente, mas depois da versão 9 já não tem esse recurso, sendo assim pra não ficar perdendo tempo , tenho que deixar os projetos no auto cad sem senha....de proteção. atenciosamente
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 303, sendo nenhum membro e 303 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.