Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliano.henrique   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
An3dre   Araras / SP - SP
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

AliMiE   Goiãnia - AC
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ
icyrino   Sao Paulo - SP
Armando   Angola - AC

Mapas não aparecem

Por: Ablanco  

Em: 06/02/2011 15:55

Olá pessoal, boa tarde. Comprei o DVD de maquetes da 3D1 e estou na parte onde testa-se a aplicação de materiais. Quando clico em none do canal Bump, não aparece a lista de mapas. em seu lugar aparece uma tela para eu selecionar algumas opções que não me levam aos mapas. Como devo fazer? Me ajudem por favor. Não quero ficar pertubando o André toda hora. Eu uso o Max 2011. Acho que deu para perceber que eu sou novato no assunto né? rsrs.
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
pera, coloca uma imagem do problema que nao da pra entender o que aconteceu
vc quer escolher uma imagem salva no seu pc ? se for escolhe bitmap boa sorte
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Quando clica no none do bump, abre o Material/Map Browser. Clique no sinal de mais (+) na frente da palavra Maps. Vai abrir para mostrar os mapas, Standard, Mental Ray e Meta SL. Escolha qual quer usar, clica nele, ele vai mostrar os mapas.
ah, entendi entendi, como disseram, vai aparecer essa janela com as opcoes, ai se for uma imagem existente no pc clica em bitmap, mas tambem tem mapas do proprio max como NOISE, entre outros.
Isto mesmo.
Bom dia pessoal. Obrig.
"Osires Mathoso" disse: Quando clica no none do bump, abre o Material/Map Browser. Clique no sinal de mais (+) na frente da palavra Maps. Vai abrir para mostrar os mapas, Standard, Mental Ray e Meta SL. Escolha qual quer usar, clica nele, ele vai mostrar os mapas.