"Juliano Kloss" disse: bm simples o reescale serve para deixa os objetos importados na escala real no max, portanto se o objto por exemplo foi feito em cm no AutoCAD no max em reescale vc abilita a opção centimetros assim ficara correto!Não entendi muito bem Juliano, estou fazendo uma cena em centímetros, mas estou importando objetos daquele site famoso que tem várias coleções....quando importo ele fica gigante em relação a minha cena...
"João Barreto" disse: É normal eduardohbm é porque os modelos não foram feitos na mesma escala que a sua cena, neste caso é só você diminuir os objetos e pronto.Hum ou seja na raça mesmo hehehe? Mas ainda fica a dúvida pois algumas vezes perguntava se eu queria fazer um re-scale no objeto e ele ficava na escala correta..
"João Barreto" disse: Eu nunca dou re-scale, eu sempre abro diminuo o objeto coloco um box do lado do tamanho real do objeto e deixo ele na proporção certa assim eu tenho certeza que está na escale real, não sei se é o jeito certo.Atualmente estou fazendo assim e pelo jeito terei de continuar hehehe
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138761
Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.
Usuário(s) on-line na última hora: 496, sendo nenhum membro e 496 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .