Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
resident11   Piracicaba - SP
thilima3d   Brasil - AC
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

batboy   São Paulo - AC
leoliver   Sao Paulo
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP

tutoriais sobre humanizadas

Por: deltanusigma  

Em: 01/03/2011 16:45

não entendo nada sobre humanizadas no ps, e achei os tutoriais aqui do site sobre isso ao mesmo tempo rasos e dificeis. alguem saberia indicar um bom material sobre isso? deltanusigma
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=618715#618715 tenta acompnhar esse grupo de estudo logo o pessoal vai fazer algum tuto sobre... mais nao é dificil, costuma-se renderizar a mobilia na vista top do max e salvar em Tif ou png para compor no ps ou corel pois elas ja iram recortadas (eu costumo usar o corel) nao sei nada de ps, sempre vc tem que ter a imagem de referencia, tipo a planta baixa, no corel eu importo a planta baixa em PDF, depois so vetorizo as paredes e componho as mobilias renderizadas no max, coloco as sombras no corel mesmo.. espero ter ajudado tambem estou aprendendo muito por aqui. falow nesse topico tem uma humanizadas que faço, sempre uso o corel é muito mais rapido na minha opiniao. valeu.
\"Não Há ninguem tão sábio que não Possa Aprender, nem tão leigo que nao possa ensinar\"...
obrigado vou acompanhar o grupo de estudos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 452, sendo nenhum membro e 452 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.