Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Savio Parente   Fortaleza - CE
EvandroGP   Paraná - PR
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
davius   Brasil - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC

Portfólios Ver Mais

wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
Fidelis   Salvador
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC

Manchas escuras no reflexo do espelho

Por: Cleiton  

Em: 02/03/2011 15:14

e ae pessoal...tudo r]tranquilo ...to eu aki coçando o cabeça com mais uma duvida...em relação a render...pois eh...entao vamos a ela!!! estou renderizando uma interna q exige um reflexo no espelhom soh q esse espelho esta refletindo com manchas escuras , geralmente nos cantos...e essas manchas soh aparecem na reflexao do espelho...o restante fica tudo tranquilo, sem mancha e talz....e no espelho usei o cromo do archdesign...e troquei apos os problemas pelo mirror do mr...mas tmb nao obtive sucesso....alem de ter aumentado os pjotons consideravelmente uso o mr como renderizador... se alguem conseguir resolver esse empecilho ou se ja por isso...nao esqueçam de mim. Obrigado.
acho q se aumentar o final gather resolve, ja tentou??
E Ai Galo..l.blz???ja Tentei Sim Cara....mas Sem Chance de Me Dar Um Resultado Bom...
Cara, eu uso o vray.... quando isso acontece eu aumento a subdivisão dos objetos que aparecem o reflexo, isso deve tirar as manchas pretas...
Se você já tentou ajustar o Render e as luzes. Pode ser problema na geometria. Tenta remodelar o Espelho e testa pra ver. Se tambem não funcionar, pode ser problema na escala, escala incorreta causa inumeros problemas. Tenta tambem dar merge em outra cena. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 718, sendo 1 membro(s) e 717 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.