Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Thiago Peitl   Marília/SP
tiaocarreiro   sao jose do rio preto
juliano.lins   Recife-PE - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

Diego   Ipatinga MG - MG
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
javier porcel   Rio de Janeiro - AC

Chromatic aberration - Como fazer?

Por: r2max  

Em: 03/03/2011 09:31

Olá pessoal Utilizo o Vray e não sei como fazer esse efeito através dele, é possivel fazer isso no proprio vray? ou é um efeito de after efects e photoshop? Qualquer link de tutorial é bem vindo, agradeço pessoal
\"Não é triste mudar de idéias, triste é não ter idéias para mudar\" - Barão de Itararé
Pra fazer precisa de algum editor de imagens, Gimp ou Photoshop, eu ja fiz muito no photoshop, mas nao consigo fazer bem la, ja no node editor do Blender e beleza, pois ele se comporta como uma camera real, o efeito aparece mais nas bordas do q no centro.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Opa, Kornlu: Cara to para ficar louco para aprender a fazer isso dentro do vray, pq sou péssimo de photoshop, mas pelo q estou vendo vou ter aque aprender mesmo a utilizar aglum editor de imagem. Vlws d+, abraço
\"Não é triste mudar de idéias, triste é não ter idéias para mudar\" - Barão de Itararé
No photoshop tem o filtro chamado lens correction que vem com o aberração cromatica, só recomendo usar com moderação. :D
hehehehe Vlws d+ grande "Fla3DMadness" consegui fazer aqui. Pode deixar utilizarei com moderação hehehe. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 698, sendo 1 membro(s) e 697 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.