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Arvores

Por: Pedragulho  

Em: 23/09/2004 00:10

Ola a todos. :seila: Tenho uma questão a fazer. Estou a fazer umas arvores atraves de 2 planos cruzados. tenho uma mapa de opacidade no map opacity. quando coloco a iluminação, as sombras projectadas são as do plano total e não apenas do que é opaco. existe alguma forma de criar sombras apenas no que é opaco no plano, de forma a ter sobras so da arvore? Obrigado, Pedragulho
Oi, Quando vc configura a luz para sombra tipo 'shadow map' isso acontece. Muda para 'Ray Traced Shadows'. Leia com atenção o tutorial da 3d1 que explica bem direitinho.
Ewerton "O homem prova seu valor por meio de seus atos."
Puxa, é isso mesmo. Obrigado Ewerton. POr vezes as coisas mais simples são as q demoramos mais tempo para ve-las. :00:
então, as sombras mais novas no max advanced raytraced e area shadows também aceitam transparência mas não por padrão como a sombra raytrace. quando for usá-las, procure no rollout optimizations para habilitar as sombras transparentes. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
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