Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juniorturino   São Paulo - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
maaxxwel   campina grande paraiba - PB
Marron   Brasilia

"Cliping plane" desalinhado da câmera.

Por: netroger  

Em: 07/03/2011 13:42

Conheço o recurso "cliping plane", mas queria aplicar um plano de corte em uma peça, porém observando-a de outra posição, não através da câmera na qual habilitei o cliping planes. Em outras palavras, a pergunta seria: Como omitir partes de um objeto, a fim de mostrar detalhes internos do mesmo, sem ter que cortá-lo de verdade e omitir suas partes indesejadas no corte? Há algum recurso tipo matte/shadow que eu poderia aplicar? Um "salve" pra quem ajudar. Obrigado.
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com
Ainda não fiquei satisfeito com minha explicação. Vamos lá: Se você modela um edifício interna e externamente e gostaria de extrair uma vista de um corte perspectivado. Como você exibiria este corte em perspectiva sem ter que cortar as peças de fato?
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com
agrupa tudo e usa o slice, dpois é só desligar q volta ao normal.
Isso. O slice é o que vc precisa. Aplica o capholes em cima para fechar o corte. ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 466, sendo 5 membro(s) e 461 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Adalberto Rocha, @muiladas, jgarquides3d, brunoalexaandr_.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.