Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Luiz   São Paulo - SP
Vinicius Luiz   Teresina - PI
gustavo_pch   Algum Lugar
netocg   Fortaleza - AC

Portfólios Ver Mais

Nickolas07   São Paulo - SP
sassa   Piracicaba-SP - AC
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
graciano   Indaiatuba

[ajuda] campo futebol

Por: Lucas  

Em: 11/03/2011 14:39

Oi galera, tenho que desenhar umas quadras de futbol de grama e estou com uma duvida de como fazer a marcação... estou pensando em usar uma vraydispl. na grama mais nao sei como fazer uma marcaçao convincente das litras
Quando faço, ou faço a marcação com cortes no poly e coloco IDs diferentes, depois aplico um sub/multi object com as texturas diferentes. Ou desenho o campo no photoshop com grama de verdade, da pra fazer o tamanho grande remontando texturas de grama e a marcação com brush msm, da pra pegar uma referencia e desenhar, depois aplico no difuse do material e faço o displacement com speckle. espero q dê certo, abraço.
vc pode criar uma textura no photo... dai com uma plane vc joga sobre o campo... mas a plane deve estar com opacity... Fica legal. se nao entendeu diz ai q tento te explicar melhor. abraço
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 530, sendo 4 membro(s) e 526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Adalberto Rocha, @muiladas, jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.