Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Beckman3D   São Luis
Vynycius   Petrópolis
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG

Portfólios Ver Mais

AdrianoAR3   São Paulo - AC
C. Andre   Petrolina - PE
klayton   Cuiabá/MT - MT
Andy3D   São Carlos

Ajudem-me com renderização.

Por: 3D ArtDigital  

Em: 17/03/2011 00:12

:?: Olá pessoal, estou com problemas pra tirar o reflexo no piso da maquete que estou fazendo, deem por favor uma olhada na imagem em anexo. Gostaria de saber como faço pra diminuir consideravelmente esse reflexo?? Estou usando na iluminação: uma target direct, skylight e mr sky portal. Desde já, agradeço!
Mais que de máquinas, precisamos de humanidade.\"Charles Chaplin\"
é só diminuir bastante o reflect no material do piso
como o New falou, é só ir no editor de materiais e diminuir o reflexo do material do piso
Marque a opção fresnel tb, e talvez seja legal mecher na curva de reflexo.
Esse tutorial me ajudou muito http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53867
Boa noite! Gostaria de agradecer a todos que tentaram me ajudar, através das dicas de vocês consegui solucionar esse problema, mas sei que outros virão, e espero contar o ajuda dos membros da 3D1, pois estou estudando M.E ha pouco tempo, em fim muito obrigado a todos.
"Raian Project" disse: Esse tutorial me ajudou muito http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53867
Acabo de baixar o arquivo do estudo, buito bom esse tutorial , vai me ajudar bastante. Muito obrigado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 691, sendo 13 membro(s) e 678 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Eng Damasceno, Adalberto Rocha, Pedro Juliato, jgarquides3d, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.