Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
magrelaman   São Paulo - SP
Will   Pirapozinho - SP
Mtatagiba   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Andy3D   São Carlos
3DMais   Sorocaba - SP
Fabio   Brasil - AC

Manchas no Vray

Por: Brian  

Em: 22/03/2011 07:57

Olá, uso o Vray no Max 2011, na imagem que postei no teto ficam manchas escuras e não sei por qual motivo, visto que com as mesmas configurações do render outras imagens são completamente brancas, pesso ajuda aos colegas que tem um vasto conhecimento na área, pois estou deixando algo de importante passar. Obrigado.
O light cache esta com qualidade muito baixa e o hsph do irradiance também está um pouco baixo, melhore os dois que deve tirar as manchas. Tem outras coisas que eu acho errada na tua configuração, mas acredito que as manchas devem vir do light cache e um pouco do irradiance mesmo.
Acredito que como o Fla3DMadness disse aumentando o o Subdivs do light chache e mudando o preset do irradiance para High ira sumir as manchas, mas se não sumir você aumenta o ( HSph. Subdivs e o Interp. sample ) do Basic parameters do Irradiance map
olhando assim eu tbm diria o light cache, acho que o default de 1000 resolveria...mas tbm acho que pode ser os caustics se estiverem ligados e mal configurados...abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 588, sendo 11 membro(s) e 577 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Eng Damasceno, Pedro Juliato, jgarquides3d, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Daniel Monteiro, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Eduardo Ramos, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.