Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

highlife   Brasil - AC
minored   Rio de Janeiro - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

cheida   vila velha
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP

vray 1,5 não funciona no windows 7

Por: Olympio  

Em: 23/03/2011 08:19

PEssoal bom dia. Ontem eu tive que formatar a minha maquina, eu tirei o XP e instalei o windows 7. Em seguida instalei o max 2009, até ai ok. Na hora que instalei o vray 1,5 a maquina deu pau. Não instala. Por acaso alguem sabe se tem alguma incompatibilidade com o windows 7??? Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Sim funciona. Caso não de certo a instalação do Vray 1.5 no windows 7 tente antes de instalar ele, fazer as seguintes mudanças. Com o botão direito do mouse, entre em (Propriedade) depois vai em (Compatibilidade), e coloca para ele execultar em modo windows XP, em modo de Administrador. Depois tente instalar ele assim. Si não der certo após ele já instalado vc clica em um atalho dele e faiz o mesmo procedimento. Porem do meu windows 7 ele esta normal sem eu mudar nada.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 568, sendo 8 membro(s) e 560 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Pedro Juliato, jgarquides3d, Daniel Monteiro, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Eduardo Ramos, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.