barra de icones move rotate render sumiu!

Por: bruno daft  

Em: 27/03/2011 22:43

Boa noite. Trabalho com o 3ds 9 e sem querer sumiu minha barra superior onde ficam o move, rotate, render, e todas as outras funções que estão junto. Pior que estou cheio de trabalho para fazer aqui, e ja perdi uma hora procurando e ta dificil de achar. Agradeço a ajuda o mais rapido possivel, hoje preciso virar a madrugada no 3d! Obrigado!
Obrigado pra quem tentou....consegui resetar as preferencias e voltou tudo ao normal
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! :) bruno daft: oi Bruno!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO FÓRUM DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre a sua pergunta, me desculpe sinceramente pela nossa demora em responder, ok?? Para ativar as barras do 3ds Max novamente, se você apenas desligou o painel lateral você pode ligar novamente no Customize>Show UI>Show Comand Panel. Mas se você moveu o painel para fora da tela, então, não adianta ligar, pois ele está ligado, mas está fora da sua visão. Neste caso você pode carregar a interface padrão novamente no Customize>Load Custom UI Scheme e escolhendo o arquivo Default.CUI ou MAXStart.CUI na pasta UI do seu 3ds max. A sigla UI significa User Interface, ou seja, é a Interface do Usuário. Espero ter ajudado de alguma forma. Desculpe a demora em responder. Abraços e boa sorte!! __________________________ [i:7e1a310964]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:7e1a310964]
cara vai e CUSTUMIZE SHOW UI ELA VOCÊ CLICA NO ICONE QUE SERIA PARA APARECER A BARRA SUPERIR ! OK ABRAÇO
Fabiano Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 601, sendo 7 membro(s) e 594 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Pedro Juliato, jgarquides3d, Daniel Monteiro, magster, Eduardo Ramos, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.