Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Vynycius   Petrópolis
Joao   Itapetininga-SP - SP
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
jimmy ribas   curitiba pr - PR
pedro2206   Rio de Janeiro - AC
Dexi   Belo Horizonte - MG

a escada

Por: PedroTF  

Em: 28/03/2011 18:02

esta é a escada
estou com um problema com a escada, ela tem uma forma diferente de qualquer primitiva, como eu faço ela com uma primitiva?
Olá Pedro. Eu faria o contorno inteiro da escada com uma line. Extrudia (ou extrudava, não sei como se fala), com a altura do primeiro degrau, transformava em poly e com o Quick Slice ia cortando e extrudindo. Normalmente extrudo com 18cm o primeiro degrau, seguinte com 36, o terceiro, o terceiro com 54, e assim sucessivamete.
valeu osires, a maquete está muito longe de terminar, foi uma duvida na hora ao ver a planta, quando eu terminar, vou postar aqui no forum
Muitas vezes é mais fácil modelar do que usar a primitiva. Desenha o perfil da escada pela lateral de cada lance e extrude, é coisa de 5 minutos.
cara... e aquelas escadas q vem no max ? axo q tem uma desse jeito, vou conferir dpois posto aki boa sorte
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
nao.... desse jeito parece q nao mas da pra improvisar com umas quatro daquelas
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 642, sendo 12 membro(s) e 630 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Leonardo, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Thiago Couto, Felipe Duarte, Carla Franco, Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, AlexTerra, Rodrigo, marcelo de moraes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.