Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
bender   Lajeado-RS - RS
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
SERPA   Brasil-RJ - AC

Portfólios Ver Mais

RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC
le0jarjar   Curitiba - AC
Wilson   brasilia

Problemas com render

Por: carlosrox  

Em: 30/03/2011 08:46

Então estou tentando fazer um render de um condominio de prédios (o arquivo está bem grande) e me deparo com o seguinte erro: "Performance loss:Dynamic memory limit too low." e dai o render n vai pra frente,fica travado... tentei pesquisar um pouco e falam que tem que aumentar o valor da dynamic memory limit,mas ja tentei fazer isso com varios valores e não dá... meu pc é um I7 com 8GB de ram Alguem pode me ajudar ai??
cara...usa o backburner....talvez de certo, pq daí ele vai renderizar por partes....
WWW.EMPORIO3D.COM
o mental ray tem um ótima opção para renderizar a cena por partes e depois, o próprio render junta tudo formando numa só imagem. Vc faz isso com o "render passes" do mental ray. Nesse link eu explico como fazer isso http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=74080

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 678, sendo 11 membro(s) e 667 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, Rodrigo, wilsimar, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.