Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
fefacabrera   São Paulo
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

android   Brasil - SP
Renato   Sao Paulo - SP
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
Quelcio's   Aracaju-SE - SE

Parede/muro com várias texturas? Como fazer?

Por: Du3D  

Em: 01/04/2011 10:13

"Juliano Kloss" disse: Acho q se compor um mapa mix e usa o mapa noise pra mesclar as texturas tbm fica bom
Hum preciso aprender a usar o Mix, mas acho que já ví um resultado quando se usa ele e parece ficar bom mesmo, vou dar uma apanhada aqui hehehe, obrigado Juliano
fiz uns teste aqui e fica bom sim e da pra coloca um mapa mix dentro de outro e mesclar mais ainda a textura
no max 2011 tem um mapa com multiplos canais para textura pode ser util tbm
"Juliano Kloss" disse: no max 2011 tem um mapa com multiplos canais para textura pode ser util tbm
Eu uso o max 2011 mas nao sei que mapa é este..
"Juliano Kloss" disse: fiz uns teste aqui e fica bom sim e da pra coloca um mapa mix dentro de outro e mesclar mais ainda a textura
Pois é vou dar uma estudada nesse mix, nunca usei ele hehehe
Esse tb vai ajudar http://max.cgcookie.com/2010/10/12/tip-viewport-canvas-feature/
"Raian Project" disse: Esse tb vai ajudar http://max.cgcookie.com/2010/10/12/tip-viewport-canvas-feature/
Hum bem interessante esse brother, muito obrigado vou ver se consigo aqui heheh, abraço!
mas e se vc fizer como se fosse um gradiente dos lados das imagens q vai usar nos id's ? por exemplo, o muro tem duas faces, uma vai ser preta, a da esquerda e outra branca, da direita, na imagem da branca, no lado esquerdo dela vc faz tipo um gradinte do branco pro preto, mas soh no final vo ver se pego uns prints aki e posto aki boa sorte
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
aki, um exemplo, mas ai nao sei se vai servir pro seu caso, e no meu exemplo eu usei como se a parede da esquerda fosse preta
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
"Raian Project" disse: Esse tb vai ajudar http://max.cgcookie.com/2010/10/12/tip-viewport-canvas-feature/
Raian consegui um resultador bom na medida da minha falta de prática com o "composite", agradeço a ajuda e vou da mais uma estudada, este link me ajudou bastante....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 574, sendo 10 membro(s) e 564 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Eng Damasceno, Pedro Juliato, jgarquides3d, Felipe Duarte, Daniel Monteiro, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Eduardo Ramos, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.