Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
cicero andre   rio de janeiro
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Lucas Rafael   Parana - PR
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

cleitonedy   Portugal - AC
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
nicollaw   caxias do sul
Hericka   Curitiba - AC

Ajuda 3ds max 2010

Por: Badmanner  

Em: 04/04/2011 23:24

Olá alguém saberia me dizer o porque a minha tela de materiais fica toda preta, eu nao consigo visualizar nenhum material que eu crio nem nada, apenas se eu faço um render, ou na minha cena conseguindo visualizar apenas os bitmaps. Grato Raphael
Qual render está usando, provavelmente não habilitou o render no material editor. Não deve ser o mental ray pq ele habilita automaticamente.
Estou usando o v-ray sp4, mais no próprio render default do max aparece tudo preto os materiais, não mostra nem a bola sabe, fica apenas um quadrado inteiro preto.
Vc pegou esse arquivo de outra pessoa e está querendo renderizar no vray? Antes tem que ligar o vray para o max entender os materiais.
Não, não. Em um arquivo novo sabe, eu nao consigo visualizar a minha bola de materiais, fica apenas um quadrado todo preto, nao da nem para visualizar a bola. E não é apenas no v-ray matirials e sim em qualquer material.
O v-ray só aceita seus próprios materiais. Vc deve habilitá-los Se tiver usando o render padrão do max ou o mental ray e os materiais forem do v-ray irá ficar tudo preto. Então vc deve mudar os materiais para padrão ou do mental ray.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 635, sendo 11 membro(s) e 624 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Leonardo, Celso Borttoloto, Thiago Couto, Felipe Duarte, Carla Franco, Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, AlexTerra, Rodrigo, marcelo de moraes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.