Vray 2.0 com problemas?

Por: DaniloPaiva  

Em: 06/04/2011 10:18

Ola galera, bom dia. Estive usando vray 2.0 e me deparei q alguns momentos ele acontecia alguns bugs. Por exemplo: O vray retangulo light em uma janela sai luz na viewport e nao no render e tbm quando sai luz no render ele tampava a luz do sol como uma parede. Outra coisa tbm se eu coloca-se o vray sun depois da cena importada as configurações q eu colocava ficava estranho e quando eu criava as configurações e criava o vray sun antes de importar alguma maquete não acontecia isso.
Confesso que não entendi quase nada... sugiro que vc coloque umas imagens pra exemplificar o problema, mas a vraylight na janela vai tampar o sol sim, a não ser que vc marque a opção skylight portal. Do vray sun eu não entendi nada...
Esse tipo de problema em tampar o sol com vraylight não tinha necessidade de marcar sky portal nas versões anteriores. O q estou querendo dizer Fla3Dmadness é que se eu configurar o render, o sol e as luzes antes do render não chega a dar esses bugs. Mais se eu importar um maquete antes e aplicar os materias e depois for configurar o render e a iluminação, uma coisa ou outra deixa de funcionar. O melhor vray q vi ate hj foi o do 3dsmax 9, pena q muita coisa é pra 3dsmax 2009 pra cima principalmente coisas da evermotion e alguns plugins não pega no max9.
Faala danilo, blzz? legal te ver por aqui tbm cara, enfim.. recentemente fiz uma cena em que usei vray sun e vray rec ligth em um janela, e n tive problema nenhum qto a isso, aqui funcionou normal.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 467

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.