Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
goecking   Belo Horizonte
pharaoh   cascavel-pr - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alison   fortaleza-ceara - CE

Portfólios Ver Mais

Lucas Lima   São Paulo - SP
SulivanSS3   Cubatão-SP
arteiro   guarulhos - SP

Telhado

Por: Allan Tercio  

Em: 06/04/2011 11:29

Olá galera... gostaria, de uma sugestão de como modelar telha no Max, pois já trabalho com ele a uns tempos mais não o domino, e sempre tenho tido dificuldades, meus projetos sempre foram simples e nunca projetei uma casa simples em que o telhado seja um caixão sendo 4 água uma água pra frente outra pra traz outra pro lado e outra pro outro (esperam que tenha entendido), onde é preciso fazer uma telha inclinada cobrindo os encontros, sempre tenho feito só com texturas e não tem ficado legal, gostaria de alguma sugestão, pois procurei aqui no fórum mais muitos sites de telhas já não existem mais, desde já fico muito grato Abraço galera
Boas allan tudo bem, veja este link talvez ajude. http://www.batzal.com/index.php?page=solRD Abraço
usa o roof designer é um plugin muito bom do max
Livrai-me De Todo O Mal Amem.
Se sabe criar as águas na inclinação certa, as telhas são fáceis. Cria uma, repete para formar um plano e encaixa no plane de cada água do telhado, depois corta com o slice e fecha com o capholes. Aprendi assim no dvd de maquete aqui da 3D1.
O roofdesign é bacana mas é pago, tem o atiles que é grátis. Tb tem vários tutoriais para modelar, olha nas notícias http://www.tresd1.com.br/noticias.php?t=14829&busca_no_topico=telhado
Vlw msm, pessoal pelas dicas em breve posto um render pra vcs me ajudarem com ums toks bom gostaria de saber pq as vezes estou trabalhando no Max e de repente ele da um erro e fecha??? desde já fico muito grato
no meu blog tem um tutorial passo a passo de como criar um telhado 3d com telhas e madeiramento da uma olhada Abraços
Eu uso o ( Novo Script para criar telhados automaticamente ) Tem no link q foi passado é muito bom com apenas 3 cliques o telhado esta pronto.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 563, sendo 14 membro(s) e 549 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Leonardo, Carla Franco, Luan, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.