Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
J.F.Verissimo   Recife - AC
dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Kadaks   Mirassol-SP - SP
Lerbe   Casa - PR

Problema para coletar materiais multplos.

Por: SONIC  

Em: 09/04/2011 09:48

Eu tenho algumas arvores q tem varios materiais diferentes são materias de Vray. Mais si eu transformo a arvore em um grupo só quando eu pego o material dela só vem 1 material, e não todos. Eu tenho q pegar todos os materiais para jogar depois no proxy dessa arvore.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Não sei se entendi sua pergunta, mas se você quizer ver os materias de um grupo é só selecionar o grupo abrir o material editor escolhe um slot de material clica em Arch Design - selected. Você usa o Mental não é nesse caso os materias vão aparecer todos pretos.
Pega uma parte da arvore como o tronco e da um attach no resto e da um ok no condense material que ele vai perguntar, isso ja vai resolver antes de passar pra proxy. Depois pega com o conta gotas o material pra ver o multi/sub-material que foi criado.
É o problema era o Attach eu estava tentando dar attach no lugar errado. Agora deu certo. No outro post meu eu atualizei a foto com materiais corretos nas arvores proxy.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 698, sendo 15 membro(s) e 683 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Leonardo, Carla Franco, Luan, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.