Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
GARGAMEL   Maceio - AL
Daian   Belo Horizonte - MG
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Victor José   Paulínia, sp - SP

Backburner / Overlap

Por: marcoboeira  

Em: 14/04/2011 11:34

bom dia pessoal to com um problema grave... até um tempo atrás eu me desesperava com a idéia de ter q renderizar uma imagem gigantesca pq sabia que meu pc nao ia aguentar.... aí aprendi a renderizar pelo backburner e consigo fazer imagens do tamanho que precisar..... o problema é a tal da opção overlap na tela onde se colocar a quantidade de strips.... mesmo eu colocando 0 no overlap a o backburner renderiza cada pedaço da imagem um pouco a mais....aí na hora que o backburner costura os strips fica muitas falhas e até e principalmente fica pedaçõs da imagem sobrepostos a outras.... entenderam?? preciso descobrir como evitar isso se alguém puder me ajudar agradeço valeu
estou enviando um exemplo do que acontece
alguém sabe?????
WWW.EMPORIO3D.COM
cara disponibiliza o seu aquivo. vou dar uma pesquisada.
Fabiano Vieira
beleza cara... aí vai o link do arquivo para tu dar uma olhada... abraço e obrigado... http://www.mediafire.com/?ccccgdvm63khrg9 3ds max 2011
WWW.EMPORIO3D.COM
alguém ????
WWW.EMPORIO3D.COM
galera seguinte...acho q descobri....sem querer eu mandei uma imagem renderizar no backburner no frame buffer do 3d mx e não no do vray...e deu certo..... deve ser isso
WWW.EMPORIO3D.COM

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138759

Últimos membros registrados: dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls.

Usuário(s) on-line na última hora: 791, sendo 12 membro(s) e 779 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Nuno, Carla Franco, Claudio Nichollas, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, Ricardo Paranhos, dan_df, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.