Olá Pessoal!
Tenho uma dúvida e gostaria que essa galera aqui do Fórum me dessem umas dicas, porque aqui é onde sempre aprendo com os Feras que sempre tem me ajudado, desde já sou muito grato a esse Fórum. Bom eu uso o Max 2010 64bits, Mental Ray. Olha só instalei agora meu max novo e queria deixar ele todo configurado de acordo os materiais e escalas que uso;
•Metro (escala)
•Na aba material todos em Arch & design
e salva um arquivo como tipo pra mim sempre ter essas configurações salvas, também já vi muitos DVD de tutorial ate aqui mesmo no Fórum, queria saber de alguém que já estudou por ele porque eu modelo no Cad mais mesmo assim tenho muita dificuldades com Telhados e outras coisas como também no render e principalmente no Max porque nunca fiz curso mais sou muito esforçado e sempre procuro aprender mais, estou decidido em comprar um DVD de tutorial do Max mais gostaria de uma sugestão bem objetiva onde aprendesse a modelar Telhados Renderizar e colocar Texturas e etc, sei que estou pedindo de mais , só que estou pedindo porque quero aprender e sei que aqui só tem Feras, Fico muito grato em quem poder me dar algumas dicas.
Um grande Abraço Galera