Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
EvandroGP   Paraná - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
Ed Olliver   Brasil - MA
carlacolombo   São José do Rio Preto - AC
Marcleiramos   Catu-BA - BA

Como ajusta HDRI no vidro?

Por: SONIC  

Em: 21/04/2011 14:34

Acho q o problema esta o tipo do vidro, vc quer um fume ou transparente?
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Não fume mais um preto até q bem escuro Fiz esse novo render com HDRI só no vidro mais ainda estou achando estranho.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
sonic, pela posicao da camera e com vidro refletindo, vai ter que mostrar oq tem na frente da casa, ou vc coloca uma imagem na frente ou tira o hdri so para o vidro e deixa um no environment do max teclando 8. Seria o caminho que eu seguiria
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
E si eu jogar uma HDRI só com Céu no vidro? Pois a grama vai ser refletida de qualquer forma mesmo. E a janela acho q só vai ver o céu e oq já reflete pq esta na frente. Sera q da certo?
Não é legal colocar o bg no photoshop pq a perspectiva normalmente fica errada. Coloca um plane no fundo com a foto de bg na cena 3d que é bem melhor.
ap_sonic O reflexo ficou com muito Blur. Normalmente reflexo de vidro é mais nítido.
hum as vezes é isso, vou tirar todo o blur para ver no q da, vlw.
Uso sempre o shader environment/background switcher no envarionent e depois coloco o mesmo ceu no ps, assim consigo ajustar melhor a iluminação, mias em muitos casos nem precisa ajustar nada...
Juliano, voce coloca o shader no Environment do material ou do menu Rendering?
Mesmo colocando o BG pelo photoshop vc coloca no environment? do 8?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 620, sendo 15 membro(s) e 605 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Leonardo, Carla Franco, Luan, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.