Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Tomodachi   Belo Horizonte
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
Borges   Quedas do Iguaçu - PR
Simbjji   Indaial - SC - SC

Ajuda com granulado

Por: Guilherme Santos  

Em: 25/04/2011 00:42

Alguém pode ajudar a melhorar essa imagem não consigo retirar o granulado, uso mental ray.
Que Deus seja louvado.
Provavelmente vc precisa aumentar os samples das sky portal e melhorar bastante o AA.
acho que o fla matou a charada... posta aí a configuração do seu F10 (setup de render) e da skyportal tb...
Ajustando tbm os photos ire ajudar nisso, junto com oq nosso amigo Fla3D falou.
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
outra coisa.. vc tá usando o system daylight? ... se estiver.. tenha certeza de tar usando o controle de exposição mr photographic exposure control.. e tb a correção de gamma (lwf) .... aguardamos os prints do seu setup do render... abraço.
Correção Fiz as correções sugeridas só não sei se usei os valores corretos, já fiquei mais feliz com o resultado, mas demorou bastante para renderizar
Que Deus seja louvado.
Configuração, gama tá 2,2, vcs acham que agora ta certo ou tem que mudar alguma coisa, antes o samples da luz tava 8 e no render tava 1 pra 4 e o filter tava 2 pra 2
Que Deus seja louvado.
Teste com presets menores no FG antes de aumentar, na maioria das vezes fica bom com o low ou até o draft quando os GI está bem feito.
Como vou saber se o GI está bem feito Gustavo, como que eu calculo pra saber se é o valor correto, geralmente eu coloco o valor aproximado das cenas que vejo as configurações aqui no fórum.
Que Deus seja louvado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138759

Últimos membros registrados: dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls.

Usuário(s) on-line na última hora: 634, sendo 12 membro(s) e 622 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Nuno, Carla Franco, Leonardo, Eng Damasceno, Moura, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, Ricardo Paranhos, dan_df, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.