Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lhmaciel   rio de janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR
Leizer   Lavras-MG
Mtatagiba   Brasil - SP
RafaGama   São Paulo

Portfólios Ver Mais

rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
Tina.m   Sao Paulo - AC
Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP
Homerj   Santo André - SP - AC

Exprotar 3d no REVIT para o AUTOCAD

Por: jrreis  

Em: 25/04/2011 09:10

Olá, bom dia. Bom tenho um projeto criado no REVIT 2010 quando exporto para o cad a modelagem aparece com umas cores diferentes e não aceita textura, a pergunta é: tem como adicionar textura no cad em uma maquete feita e exportada do REVIT?
Teste
no max tem, quanto às cores, são configuraveis no revit, antes de exportar, usando as configurações de layers do revit, uma vez que esse não trabalha co layers... Já tentou exportar do autocad pro max, em seguida? tem até um presset para receber arquivos vindos do revit... Mas eu prefiro ir direto do rewvit pro max, levando tudo d cena, materiais, luzes de sol, etc... Exporte como FBX e depois importe no max... é show!
Eu achei estranho pq importar do Revit para o max eu salvo em DWG, e abro no 3D max, já vem realmente com tudo. E da para mudar oq quiser dentro do max sem problemas. O estranho é estar no formato DWG q é um formato para AutoCad.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
no autocad vc não ve as texturas mas, se importar correto no max elas estão lá Vc tá tentando usar no autocad? não vale apena
ok, obrigado..
Teste

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138759

Últimos membros registrados: dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls.

Usuário(s) on-line na última hora: 739, sendo 12 membro(s) e 727 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Nuno, Carla Franco, Leonardo, Eng Damasceno, Moura, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, Ricardo Paranhos, dan_df, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.