Como melhorar cena de banheiro

Por: Juliana  

Em: 27/04/2011 14:27

Boa tarde pessoal!! Estou precisando mais uma vez da ajuda de vocês. Preciso fazer este banheiro para uma decoradora, e não estou conseguindo um resultado descente..rs. Queria deixar a cena melhorzinha, mas tô perdida, ainda tô aprendendo. (Uso Mental Ray) Help me pleasee! :(:( Bjj
Mostra as configurações de render. Está com gamma 2.2? Se puder posta a cena para download.
AO nos materiais ajuda bastante. Está com GI + FG ou só FG? Posta as telas de setagem.
O gamma esta 2,2 sim! Está com FG e GI, mas não sei estão configurados da maneira certa, deêm uma olhada ae.
Posta a configuração toda do Gi, ta parecendo q ta muito forte.
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Também ativei o LEC ;)
Ta tudo muito branco, falta um AO, coloca mais objetos coloridos pra dar um contraste na cena, o vidro pode ter aquele efeito verde nas bordas e o próprio ser um pouco mais verde, coloca tapetes, toalhas, ítens de decoração na bancada, tem que compor mais a cena.
Portifólio:
www.studioup.net.br
Acho que primeiro passa pela correção do gamma, depois a configuração do render e os materiais e não usar muitos tons proximos demais do branco 255 255 255
Uma dica tonhaloka, antes de começar a testar os materias com as luzes, copie uma instancia de um material standard ou algum outro material padrão para o lugar que esta na imagem. Assim vc pode fazer teste com as luzes para ver se ta ficando boa as configurações, e nao precisa teirar os materias ja aplicado. Depois que terminar e so desabilitar o campo indicado.
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Tenho impressão que vc tem luzes com a sombra desligada, verifica isso.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138759

Últimos membros registrados: dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls.

Usuário(s) on-line na última hora: 674, sendo 13 membro(s) e 661 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, tadeu, Nuno, Carla Franco, Leonardo, Eng Damasceno, Moura, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, Ricardo Paranhos, dan_df, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.